Ranking de Vendas: Harley-Davidson 1200 Custom assume a liderança da categoria

Emplacamentos da 1200 Custom cresceram enquanto o da então líder Suzuki Intruder caíram; Yamaha Midnight Star ganhou duas posições e agora está em 4º lugar

04/09/2014 19:10

Em agosto, a Harley-Davidson voltou a ocupar o topo do Ranking de Vendas da categoria Custom. O modelo 1200 foi o responsável por recolocar a marca na liderança depois de perder o posto para a Suzuki Intruder. A 1200 Custom vendeu no mês passado 136 unidades, 22 motos a mais em relação ao mês imediatamente anterior. Enquanto isso, a Intruder comercializou em agosto 107 motos, 14 a menos frente a julho.

Na lista das 10 mais vendidas, a Harley-Davidson Fat Boy manteve o 3º lugar com 104 motos comercializadas. Em 4º com 70 unidades negociadas aparece a Yamaha Midnight Star, que ganhou duas posições na comparação com a tabela de julho. Os dados completos estão no Ranking de Vendas Duas Rodas, publicado com base nas informações fornecidas pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

Entre as Touring, tradicionalmente com três modelos da Harley-Davidson nas primeiras posições, vale mencionar o crescimento das vendas da Street Glide: passou de 16 motos em julho para 36 em agosto. Tal desempenho a colocou na 2ª posição do ranking da categoria, liderada pela Ultra Limited (66). Assim, a Road King foi para o 3º lugar, com 23 motos emplacadas.

Ranking: veja os modelos mais vendidos em agosto

O Melhor Motociclista do Brasil 2014: inscrições abertas

Vídeo: nova Honda CTX 700 enfrenta três rivais custom

APLICATIVO



INSTAGRAM