Organizada por Duas Rodas, ação premiará leitor com naked Ducati Monster 796

A promoção O Melhor Motociclista do Brasil 2014 ainda está com inscrições abertas

13/08/2014 14:57

Ainda dá tempo de se inscrever na promoção “O Melhor Motociclista do Brasil 2014”, organizada por Duas Rodas e que premiará o grande vencedor com uma Ducati Monster 796 0 km. Para participar, os candidatos devem se cadastrar (clique aqui) até o próximo domingo (12). Além da moto, o grande vencedor fará um racing day com modelos da Ducati e participará de um curso do piloto Leandro Mello. 

A ação é dividida em duas fases. Na primeira, o leitor participa de um quiz e ao final cria uma resposta à pergunta “Como a moto mudou sua vida?”. Os autores das melhores frases, entre os acertadores do maior número de respostas, farão uma prova de habilidade prática em circuito fechado que definirá o ganhador da motocicleta. 

O quiz aborda temas como pilotagem defensiva, uso correto dos equipamentos de segurança, manutenção preventiva e história da motocicleta. Já na prova prática, vale a habilidade do piloto. Novamente são avaliados aspectos ligados à segurança, como a forma de conduzir o veículo e de usar os equipamentos de proteção.

 

APLICATIVO



INSTAGRAM